Para melhor visualização, recomendo resolução de no mínimo 1280 x 800 e navegador Mozilla Firefox


terça-feira, 1 de setembro de 2009

Seja bem-vindo Pearson VUE .... Adeus Prometric ....

Por Eduardo Legatti

Olá,

De acordo com a nota de Paul Sorensen, à partir de 25 de setembro de 2009, os exames para certificação não serão mais oferecidos pela Prometric. A Oracle e a equipe do programa de certificação está em discussão com um novo parceiro que substituirá a atual provedora dos exames da Oracle, a Prometric. Segundo outras fontes, esta empresa seria a Pearson VUE. No mais, os candidatos serão capazes de se registrarem na Prometric até o dia 13 de setembro de 2009, embora os exames ainda possam ser realizados até o dia 25.

Os candidatos poderão ser registrar através do site da Pearson VUE à partir de do dia 14. Assim que for disponibilizado, convém acessar o link www.pearsonvue.com/oracle e, quanto a questões e dúvidas em geral, recomendo acessar a nota do blog do Programa de certificação da Oracle.

Em meio a este anúncio e, aproveitando este post, foi disponibilizado para download no site da Oracle, o tão aguardado Oracle Database 11g Release 2 para as plataformas Linux x86/Linux x86-64.



4 comentários:

RodrigoAlmeida disse...

Olá Legatti,

Vamos esperar se essa nova parceria com a PERSON possa trazer benefícios para nós. Já começaram a liberar provas online e disponibilizar mais alguns tipos de provas exclusivos (beta) para os DBAs, como Performance em 11g.

Sobre Oracle 11gR2, o segundo release é sempre o melhor. Vamos aguardar até o próximo bug.

Abraços,
Rodrigo Almeida

Fofocando disse...

Ahh, ainda bem que li este post depois de me registrar no site da Prometric! ahahahhaa

De qualquer forma, valeu a informação! ;)

Helio disse...

Eduardo..
Fiz em 2009 a primeira prova 1Z0-007.. Mas não cheguei a fazer a outra necessária para tirar o certificado de OCA (PL SQL Developer).
Gostaria de saber se eu for tirar agora essa certificação, se basta eu fazer a outra prova ou se tem problema por causa do tempo que fiz a outra.
Continua sendo feita pela PERSON ?

Eduardo Legatti disse...

Olá Helio,

Não tem nenhum problema. Pode marcar o exame na Person Vue!

Abraços e bons estudos

Legatti

Postagens populares